VÍDEO: Motorista de Sumé morre e esposa fica ferida após carro capotar e pegar fogo na Serra de Teixeira
O comandante do Corpo de Bombeiros relatou que a atuação dos militares concentrou-se na contenção das chamas no veículo e no combate ao incêndio florestal que se alastrou pela encosta da serra
Um grave acidente registrado por volta das 13h desta terça-feira (4) resultou na morte de um motorista e deixou uma mulher ferida na subida da Serra de Teixeira, trecho que liga os municípios de São José do Bonfim e Teixeira, no Sertão paraibano.
De acordo com informações repassadas pelo tenente-coronel Galvão, comandante do 4º Batalhão de Bombeiro Militar (4º BBM), sediado em Patos, o Corpo de Bombeiros foi acionado após um automóvel capotar e, em seguida, pegar fogo. As chamas também atingiram a vegetação às margens da rodovia.
Ao chegarem ao local, os bombeiros constataram que as vítimas já estavam sendo atendidas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O motorista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A mulher que o acompanhava foi socorrida e encaminhada para atendimento médico.
LEIA TAMBÉM:
Conforme apurado pelo Diário do Sertão junto à Polícia Civil, o casal que estava no automóvel era da cidade de Sumé, no Cariri do estado. Ambos retornavam da cidade de Patos.
O homem, identificado como Antônio Laerte de Oliveira, 68 anos de idade, morreu no local, e a esposa, Maria Denicie Oliveira Silva, 62
anos, foi socorrida pelo Samu para o Hospital Regional de Patos.
Incêndio – O comandante do Corpo de Bombeiros relatou que a atuação dos militares concentrou-se na contenção das chamas no veículo e no combate ao incêndio florestal que se alastrou pela encosta da serra. Até o início da noite, as guarnições permaneceram na localidade para garantir o controle total do fogo.
As causas do acidente ainda serão investigadas pelas autoridades competentes.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário