Homem morre após ser esfaqueado durante confusão em Matureia; suspeito foi preso momentos depois
Uma segunda vítima também foi ferida na confusão e permanece internada no Hospital Regional de Patos

Um homem identificado como José Adelvan Rodrigues de Souza, conhecido como “Duda”, de 50 anos, morreu na madrugada deste domingo (2) no Hospital Regional de Patos, no Sertão da Paraíba, após ter sido esfaqueado durante uma confusão ocorrida na noite do sábado (1º), no município de Matureia.
De acordo com informações apuradas, Duda foi atingido por vários golpes de faca durante o desentendimento. Ele foi socorrido pelo SAMU e levado inicialmente para o hospital de Teixeira, sendo posteriormente transferido para Patos, devido à gravidade dos ferimentos. Apesar dos esforços da equipe médica, ele não resistiu e veio a óbito na madrugada de hoje.
Uma segunda vítima também foi ferida na confusão e permanece internada no Hospital Regional de Patos.
O suspeito do crime foi preso momentos depois da ocorrência. A faca usada no ataque foi apreendida pelos policiais. Ele foi levado inicialmente para a Delegacia de Teixeira e, em seguida, encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Patos, onde foi autuado.
LEIA TAMBÉM:
A motivação do crime ainda está sendo investigada, mas informações preliminares apontam que vítima e suspeito eram vizinhos. O homem detido foi recolhido à Cadeia Pública de Patos, onde aguarda audiência de custódia.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário