Marmoreiro é morto após discussão em Malta, e PM prende suspeito em flagrante com pistola calibre .380
O autor dos disparos, de 41 anos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Patos, junto com a arma e o material apreendido

A Polícia Militar prendeu em flagrante, na tarde dessa sexta-feira (31), um homem suspeito de assassinar Damião Anacleto Santos Neto, de 37 anos, na cidade de Malta, no Sertão da Paraíba. A prisão ocorreu poucos minutos após o crime, e com o suspeito foi apreendida uma pistola calibre .380, além de munições e carregadores.
De acordo com informações da 2ª Companhia do 3º Batalhão, os policiais estavam em patrulhamento na Rua Boileau Dantas Wanderley quando ouviram disparos de arma de fogo nas proximidades. Ao se deslocarem até o local indicado por populares, os militares visualizaram um homem saindo de uma residência portando uma arma em punho.
A guarnição realizou a abordagem e deu voz de prisão ao suspeito, apreendendo uma pistola Taurus calibre .380 ACP, três carregadores e 42 munições intactas.
O SAMU foi acionado e confirmou o óbito da vítima ainda no local. Segundo relatos colhidos pela PM, o homicídio teria ocorrido após uma discussão motivada por um desacordo comercial.
LEIA TAMBÉM:
O suspeito, de 41 anos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Patos, junto com a arma e o material apreendido, para os procedimentos legais cabíveis.
MOTIVAÇÃO
Conforme apurado pela polícia, a vítima teria instalado uma bancada de mármore na residência do acusado, e houve desentendimento no momento das negociações referentes ao pagamento do trabalho. O assassino era CAC (Colecionador, Atirador desportivo ou Caçador).
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário