Homem é morto com golpes de arma branca no bairro Jatobá, em Patos; suspeito foi preso momentos depois
Segundo o delegado Claudinor Lúcio, da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, o crime teria sido motivado por uma briga entre o suspeito e a vítima
Um homem de 31 anos, identificado como Fabrício Pereira Rodrigues, foi morto com golpes de arma branca na madrugada desta terça-feira (28), na Rua Joaquim dos Santos, bairro Jatobá, em Patos, no Sertão da Paraíba. O suspeito foi preso momentos depois e teria confessado o crime.
O delegado Claudinor Lúcio, da Delegacia de Homicídio e Entorpecentes de Patos, informou ao jornalista Pabhlo Rhuan que o crime teria sido motivado por uma briga entre o suspeito e a vítima, que aconteceu na tarde desta segunda.
O próprio suspeito relatou à polícia ter sido agredido por Fabrício durante a discussão, cujo motivo não foi informado. Ao anoitecer, ele procurou a vítima e cometeu o homicídio. Fabrício morreu no local.
Momentos depois, equipes da DHE iniciaram diligências e rapidamente conseguiram localizar o autor do crime escondido na casa do irmão dele.
LEIA TAMBÉM:
O corpo de Fabrício foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos, onde passará por exame cadavérico.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.

Deixe seu comentário