Polícia prende no Ceará adolescente suspeito de ser o autor de latrocínio contra vaqueiro em Patos
O menor foi localizado em Juazeiro do Norte, onde estava foragido desde a noite do crime. A ação contou com o apoio do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil (NIP) e da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte (PCCE)
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Patos, cumpriu nesta segunda-feira (27) um mandado de apreensão contra um adolescente de 17 anos, suspeito de envolvimento no latrocínio que vitimou o vaqueiro Reginaldo Nunes Santana, conhecido como Naldo Vaqueiro, de 51 anos. O crime aconteceu no dia 20 de setembro desse ano, em Patos.
O menor foi localizado em Juazeiro do Norte, no Ceará, onde estava foragido desde a noite do crime. A ação contou com o apoio do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil (NIP) e da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte (PCCE).
De acordo com as investigações, o adolescente é apontado como o executor do crime. Após ser detido, ele foi conduzido para os procedimentos legais cabíveis e será internado provisoriamente, ficando à disposição da Justiça.
Naldo Vaqueiro foi assassinado a tiros na madrugada de 20 de setembro, em frente à sua residência, na rua Rita Ana Ribeiro, conhecida como “Beco de Dadá”, no bairro Liberdade, em Patos, Sertão da Paraíba.
LEIA TAMBÉM:
A polícia começou a suspeitar que Naldo tenha sido vítima de latrocínio praticado ou encomendado por alguém que o conhecia, pois ele havia recebido parte de uma herança e estaria esbanjando o dinheiro sem discrição.
As primeiras observações da perícia apontam que a vítima foi baleada ainda dentro de casa, tentou fugir, mas acabou caindo no meio da rua. Naldo foi atingido por cerca de cinco disparos que atingiram ombro, braço e tórax.
Moradores relataram que os disparos foram ouvidos por volta das 2h da madrugada, mas a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência somente no início da manhã.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.ceara1.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.

Deixe seu comentário