header top bar

section content

VÍDEO: Vocalista da Desejo de Menina se pronuncia pela 1ª vez após ser liberado da prisão em João Pessoa

Lenno Ferreira estava detido desde a madrugada do último domingo (1º), quando a Polícia Militar da Paraíba o prendeu após um show em Jaguaribe, João Pessoa.

Por Redação Diário

04/06/2025 às 13h02

O cantor Lenno Ferreira, da banda Desejo de Menina, falou publicamente nesta quarta-feira (04), pela primeira vez após ser liberado do Presídio do Roger, em João Pessoa. Em um vídeo postado nas suas redes sociais, ele desabafou sobre a dificuldade psicológica da fase que está enfrentando.

Lenno agradeceu o apoio dos fãs que torcem por ele e destacou que não está sendo facil: “Quero agradecer a cada mensagem dos fãs, das pessoas que realmente torcem por mim e torcem para que as coisas sejam resolvidas da melhor maneira possível. Não tinha aparecido antes porque realmente não é fácil, fisicamente, psicologicamente, você lidar com uma situação dessa”, afirmou.

O cantor adiantou que fará um novo pronunciamento para dar mais detalhes sobre o caso: “Eu vou estar passando por aqui mais uma vez para conversar mais um pouco com vocês, para falar um pouco dessa situação que eu acabei me envolvendo”.

Lenno foi solto após uma decisão da Justiça de Pernambuco, que revogou sua prisão. Essa nova determinação veio após a análise de um laudo da Polícia Rodoviária Federal (PRF) referente ao acidente em que o cantor se envolveu.

Ele estava detido desde a madrugada do último domingo (1º), quando a Polícia Militar da Paraíba o prendeu após um show em Jaguaribe, João Pessoa. A prisão cumpria um mandado da Justiça de Pernambuco, relacionado a um acidente de trânsito ocorrido em 5 de maio na BR-428, em Santa Maria da Boa Vista (PE). Segundo as autoridades, Lenno conduzia o carro que colidiu na traseira de uma van, resultando na morte de uma mulher e deixando sete feridos.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: