VÍDEO: Vocalista da Desejo de Menina se pronuncia pela 1ª vez após ser liberado da prisão em João Pessoa
Lenno Ferreira estava detido desde a madrugada do último domingo (1º), quando a Polícia Militar da Paraíba o prendeu após um show em Jaguaribe, João Pessoa.
O cantor Lenno Ferreira, da banda Desejo de Menina, falou publicamente nesta quarta-feira (04), pela primeira vez após ser liberado do Presídio do Roger, em João Pessoa. Em um vídeo postado nas suas redes sociais, ele desabafou sobre a dificuldade psicológica da fase que está enfrentando.
Lenno agradeceu o apoio dos fãs que torcem por ele e destacou que não está sendo facil: “Quero agradecer a cada mensagem dos fãs, das pessoas que realmente torcem por mim e torcem para que as coisas sejam resolvidas da melhor maneira possível. Não tinha aparecido antes porque realmente não é fácil, fisicamente, psicologicamente, você lidar com uma situação dessa”, afirmou.
O cantor adiantou que fará um novo pronunciamento para dar mais detalhes sobre o caso: “Eu vou estar passando por aqui mais uma vez para conversar mais um pouco com vocês, para falar um pouco dessa situação que eu acabei me envolvendo”.
LEIA TAMBÉM:
Lenno foi solto após uma decisão da Justiça de Pernambuco, que revogou sua prisão. Essa nova determinação veio após a análise de um laudo da Polícia Rodoviária Federal (PRF) referente ao acidente em que o cantor se envolveu.
Ele estava detido desde a madrugada do último domingo (1º), quando a Polícia Militar da Paraíba o prendeu após um show em Jaguaribe, João Pessoa. A prisão cumpria um mandado da Justiça de Pernambuco, relacionado a um acidente de trânsito ocorrido em 5 de maio na BR-428, em Santa Maria da Boa Vista (PE). Segundo as autoridades, Lenno conduzia o carro que colidiu na traseira de uma van, resultando na morte de uma mulher e deixando sete feridos.
SHOW DIÁRIO
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário