Juiz reconsidera decisão e manda soltar Lenno Ferreira, cantor da Banda Desejo de Menina
A Defesa informou por meio de nota à imprensa, que a reconsideração do magistrado, se dá em virtude de análise do laudo emitido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que aponta elementos favoráveis ao cantor
O cantor Lenno Ferreira, da Banda Desejo de Menina, preso em João Pessoa na madrugada do último domingo (1º), após show no bairro Jaguaribe, será solto após decisão da Justiça de Pernambuco.
A decisão foi proferida pelo juiz Tomas Cavalcante Nunes Amorim, o mesmo que havia decretado a prisão. É possível que ainda nesta terça-feira (3) o artista seja posto em liberdade.
A Defesa informou por meio de nota à imprensa, que a reconsideração do magistrado, se dá em virtude de análise do laudo emitido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que aponta para elementos favoráveis ao cantor, inclusive, o documento dos advogados destaca que o laudo técnico da referida corporação relata que o artista “não apresentava sinais de embriaguez e nem de uso de substâncias psicoativas, no momento do acidente” de trânsito no dia 5 de maio, no Sertão de Pernambuco.
LEIA TAMBÉM:
Lenno foi detido na madrugada do domingo (1º) e em seguida conduzido à Cidade da Polícia no bairro do Geisel, na Capital paraibana. Ainda no domingo, ele passou por audiência de custódia e teve a prisão mantida por decisão da juíza plantonista Lessandra Nara Torres Silva.
Ele foi encaminhado à Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, conhecida como Presídio do Róger, em João Pessoa.
Entenda – Lenno Ferreira foi preso pela Polícia Militar da Paraíba na madrugada do domingo (1º), após show no bairro Jaguaribe, em João Pessoa. Ele é investigado por crimes de trânsito, que resultaram na morte de uma pessoa e de outras feridas, em um acidente no Sertão do estado de Pernambuco, no dia 5 de maio deste ano.
De acordo com o 1º Batalhão, unidade responsável pela prisão, o artista tinha um mandado em aberto pelos crimes de homicídio culposo na direção de veículo automotor, além do crime de condução de veículo sob efeito de álcool ou substância psicoativa.
O acidente – O sinistro de trânsito ocorreu quando o cantor conduzia um carro de luxo, vindo a atingir uma van que transportava passageiros na BR 428, na região de Santa Maria de Boa Vista. A vítima que faleceu tinha 33 anos de idade. Pelo menos outras sete pessoas ficaram feridas durante o acidente.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário