header top bar

section content

Cantor da Banda Desejo de Menina segue preso após audiência de custódia no presídio do Róger, em João Pessoa

O artista encontra-se detido na capital paraibana até que a Vara Única da Comarca de Santa Maria da Boa Vista, em Pernambuco, providencie a transferência

Por Luiz Adriano

02/06/2025 às 16h35 • atualizado em 02/06/2025 às 16h41

O cantor Lenno Ferreira, da Banda Desejo de Menina, preso em João Pessoa na madrugada deste domingo (1º), após show no bairro Jaguaribe, foi conduzido à Cidade da Polícia no bairro do Geisel, passou por audiência de custódia ainda no domingo (1) e teve a prisão mantida por decisão da juíza plantonista Lessandra Nara Torres Silva.

Ele foi encaminhado à Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, conhecida como Presídio do Róger, em João Pessoa. O artista encontra-se detido no local até que a Vara Única da Comarca de Santa Maria da Boa Vista, em Pernambuco, providencie a transferência.

A prisão – A Polícia Militar da Paraíba prendeu, na madrugada deste domingo (1º), o vocalista Lenno Ferreira da banda Desejo de Menina, após show no bairro Jaguaribe, em João Pessoa. Ele é investigado por crimes de trânsito, que resultaram na morte de uma pessoa e de mais sete feridas, em um acidente no Sertão do estado de Pernambuco, no início do mês de maio deste ano.

De acordo com o 1º Batalhão, unidade responsável pela prisão, o acusado tinha um mandado em aberto pelos crimes de homicídio culposo na direção de veículo automotor, além do crime de condução de veículo sob efeito de álcool ou substância psicoativa.

Lenno Ferreira – vocalista da Banda Desejo de Menina – Foto: divulgação/Instagram

O acidente – O acidente ocorreu quando o cantor conduzia um carro de luxo, vindo a atingir uma van que transportava passageiros na BR 428, na região de Santa Maria de Boa Vista. Na ocasião, uma vítima de 33 anos de idade morreu, e pelo menos outras sete ficaram feridas.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: