Após ser chamada para averiguar suposto sequestro, Polícia Militar prende suspeito de feminicídio em Patos
No momento da prisão, um homem alegou ter sido vítima de sequestro, mas os policiais suspeitaram dessa versão quando encontraram manchas de sangue nele e na porta de um carro
Na madrugada deste sábado (22), policiais do 3º BPM prenderam um suspeito de feminicídio na cidade de Patos, no Sertão do estado. No momento da prisão, o homem alegou ter sido vítima de sequestro, mas os policiais suspeitaram dessa versão quando encontraram manchas de sangue nele e na porta de um carro.
Tudo começou quando policiais da 3ª Companhia do 3º BPM foram acionados para atender a uma ocorrência de suposto sequestro, em que um homem teria sido abandonado nas proximidades de um posto de combustíveis na zona rural de Santa Luzia.
Quando os policiais chegaram ao local indicado, o homem relatou ter sido vítima de sequestro. No entanto, a equipe percebeu vestígios de sangue (que não era dele) nas suas mãos e na porta de um veículo que teria sido utilizado no suposto sequestro.
Dando seguimento às investigações, os policiais foram até uma residência em Patos – onde o homem informou que teria ocorrido o sequestro – e acabaram encontrando o corpo de uma mulher com sinais de violência, vítima de arma branca.
LEIA TAMBÉM:
Diante dos fatos, foi solicitada a equipe de homicídios da Polícia Civil para realizar perícia e dar prosseguimento às apurações. O homem, que até então era tido como vítima de sequestro, passou a ser suspeito pelo crime de feminicídio, sendo preso e apresentado à delegacia para prestar os devidos esclarecimentos.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário