VÍDEO: 6 suspeitos de participar de assalto a Banco em Santana dos Garrotes são presos em 4 estados diferentes
A operação policial cumpriu seis mandados de prisão e oito de busca a apreensão contra integrantes de uma organização criminosa especializada em furtos a agências bancárias
A Polícia Civil da Paraíba (PCPB), através do GTE (Grupo Tático Especial), de Itaporanga, no Vale do Piancó, deflagrou na manhã desta quarta-feira (18), uma operação policial com o objetivo de cumprir seis mandados de prisão e oito de busca a apreensão contra integrantes de uma organização criminosa especializada em furtos a agências bancárias.
A investigação é referente ao furto de um Banco da cidade de Santana dos Garrotes, ocorrido em novembro do ano passado.
De acordo com o delegado seccional de Itaporanga, Ilamilto Simplício, após 1 ano de investigação que contou com o apoio da UNINTELPOL-PB (Unidade de Inteligência Policial da PCPB) e FICCO-PB (Força Integrada de Combate ao Crime Organizado), foi possível identificar os envolvidos no crime e desarticular o grupo criminoso.
LEIA TAMBÉM:
A operação foi realizada nos estados da Paraíba, Pernambuco, Ceará, Santa Catarina e São Paulo e contou com a participação das polícias civis dos respectivos estados.
Com a conclusão das investigações, o inquérito policial será encaminhado para a justiça para os devidos trâmites legais.
Dos alvos presos na operação desta quarta-feira, nenhum foi detido na Paraíba. Confira abaixo as idades e os respectivos municípios onde ocorreram as prisões:
1. 42 anos, Jundiaí/SP;
2. 41 anos, Itaum/SC;
3. 49 anos, Joinville/SC;
4. 35 anos, Agostinho/PE;
5. 41 anos, Caucaia/CE;
6. 57 anos, Caucaia/CE.
Veja fotos da operação:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário