Homem atropelado no Centro de Patos permanece em coma na UTI do Hospital de Trauma de Campina Grande
O acidente aconteceu quando Clodoaldo Medeiros voltava do trabalho para casa e foi atingido violentamente por um carro. Segundo relatos de testemunhas, o motorista foragiu do local sem prestar socorro
Clodoaldo Medeiros da Silva Costa, de 40 anos, está internado em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Seu quadro clínico se agravou e ele precisou ser intubado e conduzido ao coma.
Clodoaldo foi atropelado por um carro na tarde da quinta-feira (07), na Rua Pedro Caetano, no Centro da cidade de Patos, no Sertão paraibano.
O acidente aconteceu quando a vítima voltava do trabalho para casa e foi atingida violentamente por um Saveiro preto, de placa NQJ-2F23. Segundo relatos de testemunhas, o motorista foragiu do local sem prestar socorro.
Clodoaldo foi levado pelo SAMU para o Hospital Regional de Patos, mas seu estado de saúde piorou e ele foi transferido às pressas para Campina Grande. No hospital, ele foi diagnosticado com traumatismo cranioencefálico e permanece em coma
LEIA TAMBÉM:
Segundo informações do radialista Pabhlo Rhuan, da Arapuan FM de Patos, médicos informaram para a mãe de Clodoaldo que ele não está reagindo aos estímulos e o prognóstico é delicado.
Até a última atualização desta matéria, o motorista ainda não havia sido localizado pela polícia. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Patos.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário