header top bar

section content

Homem atropelado no Centro de Patos permanece em coma na UTI do Hospital de Trauma de Campina Grande

O acidente aconteceu quando Clodoaldo Medeiros voltava do trabalho para casa e foi atingido violentamente por um carro. Segundo relatos de testemunhas, o motorista foragiu do local sem prestar socorro

Por Luis Fernando Mifô

10/11/2024 às 10h47 • atualizado em 10/11/2024 às 10h52

Clodoaldo Medeiros da Silva Costa foi atropelado no Centro de Patos (Foto: Arquivo Pessoal)

Clodoaldo Medeiros da Silva Costa, de 40 anos, está internado em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Seu quadro clínico se agravou e ele precisou ser intubado e conduzido ao coma.

Clodoaldo foi atropelado por um carro na tarde da quinta-feira (07), na Rua Pedro Caetano, no Centro da cidade de Patos, no Sertão paraibano.

O acidente aconteceu quando a vítima voltava do trabalho para casa e foi atingida violentamente por um Saveiro preto, de placa NQJ-2F23. Segundo relatos de testemunhas, o motorista foragiu do local sem prestar socorro.

Clodoaldo foi levado pelo SAMU para o Hospital Regional de Patos, mas seu estado de saúde piorou e ele foi transferido às pressas para Campina Grande. No hospital, ele foi diagnosticado com traumatismo cranioencefálico e permanece em coma

Segundo informações do radialista Pabhlo Rhuan, da Arapuan FM de Patos, médicos informaram para a mãe de Clodoaldo que ele não está reagindo aos estímulos e o prognóstico é delicado.

Até a última atualização desta matéria, o motorista ainda não havia sido localizado pela polícia. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Patos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: