header top bar

section content

Homem é preso em Itaporanga suspeito de estuprar jovem de 18 anos com Transtorno do Espectro Autista

A vítima é filha da namorada do investigado. A mulher flagrou o fato, expulsou o indivíduo de sua casa e o denunciou à polícia

Por Luiz Adriano

30/10/2024 às 11h45 • atualizado em 30/10/2024 às 11h48

O homem ficou detido na delegacia de Itaporanga aguardando audiência de custódia

Um homem de 41 anos foi preso em Itaporanga, no Vale do Piancó, no final da noite dessa terça-feira (29), suspeito de ter praticado estupro de vulnerável. Ele se apresentou na delegacia do referido município e relatou aos investigadores que estava temeroso de que alguém pudesse tentar contra sua vida.

De acordo com as informações da Polícia Civil, o fato se deu na noite do último sábado (26) na residência da namorada do investigado que fica no bairro Bela Vista, em Itaporanga. Conforme os autos, ele teria praticado estupro contra a filha de sua companheira. A vítima foi encontrada sem roupa em uma rede. Ela tem 18 anos e possui Trantorno do Espectro Autista (TEA).

Conforme a Polícia Civil, desde o cometimento do crime, a mãe da vítima que era namorada do suspeito, registrou a denúncia e desde então, os investigadores iniciaram as diligências. A delegada da Delegacia da Mulher, de Itaporanga, Yvna Cordeiro, representou pela prisão preventiva do suspeito que foi deferida pelo Poder Judiciário.

O homem ficou recolhido na delegacia de Itaporanga onde aguarda audiência de custódia. Em seguida ele será conduzido para a cadeia do município.

A Polícia Civil relatou que o preso confessou o crime.

As investigações tiveram a colaboração da Unidade de Inteligência Policial (Unintelpol) da Polícia Civil da Paraíba.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: