Após taxista reagir, assaltante morre baleado durante luta corporal dentro de veículo na cidade de Patos
Indivíduo solicitou corrida a um taxista no Centro da cidade, informando que queria ir ao Conjunto dos Sapateiros, mas ao chegar ao local ele anunciou o assalto
Uma tentativa de assalto que ocorreu na comunidade conhecida como Conjunto dos Sapateiros, na Zona Sul de Patos, Sertão paraibano, terminou com o assaltante morto e a vítima ferida na noite de sexta-feira (27).
O subtenente Monteiro, da Rotam da Polícia Militar, relatou ao repórter Pabhlo Rhuan, da TV Arapuan, que era por volta das 18:40 quando um indivíduo solicitou corrida a um taxista no Centro da cidade, informando que queria ir ao Conjunto dos Sapateiros, mas ao chegar ao local ele anunciou o assalto.
Durante luta corporal dentro do veículo, aconteceram disparos de arma de fogo. O taxista foi atingido de raspão por um tiro no braço e o assaltante também recebeu disparos, mas acabou falecendo no local. A arma utilizada na ação foi apreendida pela polícia.
O taxista, que não teve a identidade divulgada, foi levado ao Complexo Hospitalar Regional de Patos e seu estado de saúde é considerado estável, sem risco de morte. A identidade completa do assaltante não foi informada.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário