header top bar

section content

VÍDEO: Polícia Militar presta honrarias no sepultamento do Capitão Bernardo, no cemitério de Vieirópolis

Francisco Bernardo da Silva, conhecido como Capitão Bernardo, faleceu no Hospital Regional de Sousa, aos 58 anos, após luta contra um câncer

Por Luis Fernando Mifô

16/07/2024 às 16h18 • atualizado em 16/07/2024 às 16h21

O último adeus ao Capitão Bernardo foi marcado por homenagens militares e muita emoção no Cemitério Nossa Senhora da Conceição, no Distrito de Vieirópolis, em Cajazeiras, nesta segunda-feira (15). Vários policiais da Polícia Militar da Paraíba estiveram presentes e participaram das honrarias, que contaram com salva de tiros e cortejo.

Francisco Bernardo da Silva, conhecido como Capitão Bernardo, faleceu na tarde de domingo, no Hospital Regional de Sousa (HRS), aos 58 anos. Ele era policial militar reformado e atuou em Cajazeiras e Sousa.

O advogado Vaclav Havel, ex-pré-candidato a prefeito de Cajazeiras e sobrinho do Capitão Bernardo, informou ao Diário do Sertão que seu tio lutava contra um câncer no cólon que, quando foi diagnosticado, já havia atingido a cabeça.

Durante os anos em que foi policial militar, Capitão Bernardo atuou nas regiões de Cajazeiras, para o 6º Batalhão de Polícia Militar; e em Sousa, para o 14º Batalhão, até se aposentar em 2018. Ele deixa a esposa Josefa Alves e os filhos Débora (25 anos), Helter (19 anos) e Helder (11 anos).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: