VÍDEO: Vaqueiros acompanham cortejo do corpo de empresário e emocionam São João do Rio do Peixe
Thiago Oliveira, de 35 anos, faleceu vítima de acidente automobilístico na BR-405, entre os municípios de São João do Rio do Peixe e Uiraúna, no Sertão do estado
Dezenas de vaqueiros acompanharam o cortejo fúnebre do corpo do microempresário Thiago Oliveira, de 35 anos, que faleceu neste sábado (11) vítima de acidente automobilístico na BR-405, entre os municípios de São João do Rio do Peixe e Uiraúna, no Sertão do estado.
O corpo foi velado na Igreja Nossa Senhora do Rosário, no Centro de São João do Rio do Peixe, e de lá saiu para ser sepultado no Cemitério Nossa Senhora da Consolação, na mesma cidade.
Thiago era microempresário, dono de uma pequena distribuidora de água mineral em São João do Rio do Peixe, e apaixonado por vaquejada.
LEIA TAMBÉM:
Dezenas de amigos participaram do velório e do cortejo com seus animais, percorrendo as ruas de São João ao som de canções que remetem à vida de vaqueiro. O momento foi de muita comoção.
O acidente
Thiago foi encontrado morto na manhã deste sábado, às margens do Km 25 da BR-405, entre São João do Rio do Peixe e Uiraúna, possivelmente após ter sofrido um tombo de moto.
Pedestres que passavam pelo local perceberam a motocicleta caída próxima ao meio-fio e acionaram a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que minutos depois localizou o corpo a alguns metros de distância, dentro da vegetação. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou o óbito.
A suspeita inicial da perícia é que Thiago tenha perdido o controle da direção e se chocou com o meio-fio, caindo às margens da rodovia.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário