Em Sousa, idoso de 67 anos é preso suspeito de estupro de vulnerável contra criança
O idoso foi levado para a delegacia onde foi submetido à audiência de custódia na tarde deste sábado (2) e em seguida foi direcionado para a Colônia Agrícola Penal de Sousa
Um idoso de 67 anos foi preso nessa sexta-feira (1º) no Núcleo Habitacional II, na cidade de Sousa, Sertão paraibano, suspeito da prática de estupro de vulnerável contra uma criança de idade não revelada.
Conforme apurado pelo Diário do Sertão junto à Polícia Civil, após denúncia recebida pela corporação, a autoridade policial representou por um mandado de prisão preventiva contra o investigado que prontamente foi deferido pelo poder judiciário e expedido através da 2ª Vara Mista de Sousa.
O mandado de prisão foi cumprido nessa sexta (1º) por investigadores do Grupo Tático Especial (GTE) da cidade de Sousa, bem como da Delegacia da Mulher (DEAM), também do referido município.
O idoso foi levado para a delegacia onde foi submetido à audiência de custódia na tarde deste sábado (2) e em seguida foi direcionado para a Colônia Agrícola Penal de Sousa.
LEIA TAMBÉM:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário