Um dos suspeitos de assaltar loja de chocolates em Itaporanga é preso em flagrante pela Polícia Civil
O jovem que tem 22 anos, já estava sendo investigado pela polícia por outros roubos na região. O segundo suspeito continua foragido
A Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira (12) um dos suspeitos de assaltar uma loja de chocolates na tarde desta segunda-feira (11) na rua Getúlio Vargas, no Centro da cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó.
O jovem detido tem 22 anos e já estava sendo investigado por policiais da delegacia de Itaporanga, como suspeito de outros roubos na região. Conforme a polícia, havia um mandado de prisão em seu desfavor por arrombamento no comércio local.
Em relação ao assalto desta segunda-feira (11) será efetuado o Auto de Prisão em Flagrante. Ele será ouvido na delegacia e depois passará por audiência de custódia para em seguida ser conduzido à cadeia pública de Itaporanga.
ENTENDA
LEIA TAMBÉM:
Uma dupla armada de faca assaltou na tarde desta segunda-feira (11) uma loja de chocolates que fica localizada na rua Getúlio Vargas, no Centro da cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó.
De acordo com a Polícia Civil, os assaltantes foragiram logo após o delito e subtraíram celulares e dinheiro de clientes que estavam no local, além de possivelmente ter levado dinheiro do caixa.
Os clientes prestaram queixa na delegacia e relataram que durante a ação criminosa, os bandidos colocaram as vítimas em uma sala enquanto fugiam.
Câmeras de monitoramento do local registraram as imagens que estão sendo base para as investigações da Polícia Civil.
Nas imagens, é possível ver quando a dupla entra logo após dois clientes adentrarem no estabelecimento, e de imediato um dos criminosos aborda um homem e lhe ameaça com uma arma branca. Neste momento, o outro comparsa se dirige ao caixa e abre gavetas onde possivelmente tenha roubado dinheiro.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário