header top bar

section content

VÍDEO: Em menos de 24 horas, Polícia Civil elucida crime e prende 2 suspeitos de assassinarem idoso em Patos

Uma informação repassada ao Disque-Denúncia 197, da Polícia Civil, foi fundamental para a rapidez na elucidação do crime, conforme destacou o delegado adjunto da DHE/Patos, Alex Amorim

Por Luiz Adriano

08/11/2023 às 16h42 • atualizado em 08/11/2023 às 16h48

A Polícia Civil prendeu dois homens suspeitos de assassinarem o idoso José Emiliano, de 73 anos, morto a tiros nessa terça-feira (07), no município de Patos, no Sertão paraibano.

Logo após o crime, a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) iniciou as diligências e em menos de 24 horas conseguiu identificar, localizar e prender os dois suspeitos do homicídio.

IMPORTÂNCIA DO 197

Uma informação repassada ao Disque-Denúncia 197, da Polícia Civil, foi fundamental para a rapidez na elucidação do crime, conforme destacou o delegado adjunto da DHE/Patos, Alex Amorim. (Vídeo no topo do texto).

“A população já entendeu que o 197 é uma ferramenta absolutamente segura e tem contribuído com a polícia. Este foi mais um caso de sucesso nessa parceria polícia e sociedade”, destacou o delegado.

As prisões foram comunicadas à justiça, para os devidos procedimentos legais.

Seu José Emiliano tinha 73 anos – foto: reprodução/redes sociais

RELEMBRE

Um idoso identificado como José Emiliano, de 73 anos, foi assassinado a tiros no final da manhã desta terça-feira (07) quando saia de um mercadinho na rua Jozino Gurgel, no bairro Bivar Olinto, na cidade de Patos, Sertão paraibano.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi alvejada e caiu ainda dentro do estabelecimento. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: