Jovem de apenas 18 anos é executado com dois tiros na cabeça no distrito de São Gonçalo, em Sousa
A vítima, a qual tinha passagem pela polícia por roubo, furto e tráfico de drogas, foi assassinada em uma casa abandonada em uma comunidade rural. A polícia acredita que ele tenha sido levado para o "cheiro do queijo"
Um jovem identificado por Lucas Pereira dos Santos, conhecido como “Luquinhas do Jardim Brasília”, de 18 anos de idade, morador da cidade de Sousa, foi assassinado com dois tiros na cabeça, na manhã desta terça-feira (31) no distrito de São Gonçalo. A vítima foi executada em uma casa abandonada em uma comunidade rural. A polícia acredita que ele tenha sido levado para o “cheiro do queijo”, isto é, tenha sido vítima de uma emboscada.
A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada da perícia. Por volta das 12h40 o rabecão estava no local já de saída para conduzir o corpo para o IPC de Cajazeiras para realização da necrópsia.
De acordo com a perícia, a vítima sofreu dois tiros na cabeça, sendo um na nuca e outro próximo ao olho esquerdo.
Segundo a PM, ele tinha passagens pela polícia por roubo, furto e tráfico de drogas. Até o fechamento desta matéria não havia indícios do que teria motivado o crime, bem como sobre a autoria do homicídio.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário