Membro de facção criminosa é preso no Vale do Piancó após esconder pistola 380 dentro do vaso sanitário
Ao ser apresentado na delegacia, os investigadores verificaram que a arma é objeto de furto e que o suspeito já responde pelo crime de tráfico de drogas, cometido na cidade de Conceição no último dia 11 de novembro
Um indivíduo de 26 anos foi preso nesta quinta-feira (06) na cidade de Diamante, no Vale do Piancó, após ser pego em posse de uma arma de fogo.
Segundo a Polícia Militar, com o suspeito foram apreendidos: uma pistola Taurus, Calibre 380 com três carregadores e 25 munições intactas.
A polícia informou que chegou até o investigado após informações de que havia em uma residência da rua Francisco Abílio, em Diamante, integrantes de uma facção, armados e praticando tráfico de drogas.
De imediato, as guarnições se deslocaram até o local e ao chegar, encontraram o suspeito e pediram que ele saísse para fora da casa. Logo após realizar uma busca pessoal no indivíduo, os policiais adentraram na residência com autorização do referido meliante.
LEIA TAMBÉM:
Dentro da casa, os militares encontraram a arma de fogo escondida dentro do vaso sanitário.
O investigado confessou que faz parte de uma facção. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para medidas cabíveis.
Segundo documento verificado na DP, consta que a arma é objeto de furto e que o suspeito já responde pelo crime de tráfico de drogas, cometido na cidade de Conceição no último dia 11 de novembro.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário