Homem que sofreu 4 tiros à queima-roupa na região de Patos, sobrevive e recebe alta em menos de 24 horas
A vítima saiu andando do hospital que ficou internado em Campina Grande. A polícia está investigando o caso para chegar até os suspeitos
Um homem de 40 anos de idade, que sofreu uma tentativa de homicídio na manhã da última terça-feira (14) na cidade de Malta, região de Patos, onde foi surpreendido por três indivíduos que se aproximaram e atiraram pelo ao menos quatro vezes à queima-roupa contra ele, sobreviveu e já recebeu alta médica nesta quarta-feira (15).
De princípio a vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Patos, mas por decisão da família, em seguida foi transferida para uma unidade particular de Campina Grande, e em menos de 24 horas o homem recebeu alta e saiu andando do hospital.
As investigações em busca de prender os autores da tentativa de homicídio permanecem, e a polícia conta com a ajuda da população através do 197, caso alguém saiba de informações.
Câmeras de segurança registraram o momento da ação dos meliantes.
LEIA TAMBÉM:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário