VÍDEO: Delegado diz que assassinato de ex-PM em Cajazeiras teve “características claras de uma execução”
"A vítima não teve chance de reagir, o crime foi cometido de forma realmente à traição, de forma covarde, sem a mínima chance de defesa para a vítima", relatou a autoridade policial
O delegado seccional de Cajazeiras, Ilamilto Simplício, se pronunciou sobre o assassinato do ex-policial militar Kleryston Rodrigues Rolim, de 39 anos, conhecido como “Branquinho”, que foi morto a tiros na noite deste domingo (08), dentro uma padaria no bairro São Francisco, na zona sul de Cajazeiras.
Segundo a autoridade policial, o crime tem “características claras de uma execução”. Ele explicou que dois meliantes chegaram no local em uma moto e o garupa entrou na padaria e praticou o homicídio. De acordo com Ilamilto Simplício, a polícia trabalha para saber sobre as motivações e consequentemente identificar os autores do crime.
“Agora, a Polícia Civil vai obviamente instaurar o inquérito policial para saber realmente, concretamente, a motivação do crime. A vítima não teve chance de reagir, o crime foi cometido de forma realmente à traição, de forma covarde, sem a mínima chance de defesa para a vítima. Agora, cabe a Polícia Civil esclarecer minuciosamente essa execução ocorrida aqui”, disse o delegado.
LEIA TAMBÉM:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário