VÍDEO: Casa é incendiada em Sousa e mulher é conduzida à delegacia suspeita de ter provocado as chamas
Além de ter provocado o incêndio, a mulher também estava quebrando uma medida protetiva a qual não permite que ela se aproxime dos seus familiares
Um incêndio em uma residência foi registrado na tarde desta quarta-feira (26) no bairro Angelim, no município de Sousa, no Sertão paraibano. Segundo a Polícia Militar, a informação que chegou até a PM seria de que o incêndio teria sido provocado por uma mulher.
Ao chegar no local a guarnição ouviu diversas testemunhas as quais comprovaram a autoria do crime. A suspeita que tem 28 anos, relatou aos policiais que estava usando drogas e de maneira acidental acabou pegando fogo no colhão em que estava e em seguida teria saído correndo.
VEJA TAMBÉM
Homem é suspeito de incendiar casa da ex-companheira em São José de Piranhas; imóvel ficou destruído
Além de ter provocado o incêndio, a mulher também estava quebrando uma medida protetiva a qual não permite que ela se aproxime dos seus familiares.
A PM conduziu a investigada até a Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente debelou o incêndio, que só causo danos materiais.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário