header top bar

section content

VÍDEO: Homem de 50 anos morre e 3 pessoas ficam feridas em grave acidente de carro, na região de Sousa

Conforme a PRF, o veículo que seguia do município de Tarrafas-CE para Campina Grande-PB, era guiado por uma senhora de 40 anos. De acordo com a apuração do caso, a condutora teria perdido o controle da direção e acabou capotando

Por Luiz Adriano

13/10/2021 às 11h00

Um grave acidente com vítima fatal foi registrado na tarde desta terça-feira (12) na BR-230, na saída da cidade de Aparecida para Pombal, no Sertão paraibano. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo que seguia do município de Tarrafas-CE para Campina Grande-PB, era guiado por uma senhora de 40 anos. Conforme apuração do caso, ela teria perdido o controle da direção e acabou capotando.

De acordo com Heraldo Maciel, assessor da PRF, quatro pessoas seguiam no automóvel. A motorista teve ferimentos graves e outros dois ocupantes sofreram lesões leves. Todos foram socorridos pelo SAMU e Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Sousa (HRS). Até o fechamento desta matéria não havia informações a respeito do estado de saúde deles.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Após erro do motorista, camionete invade supermercado em Patos e atinge uma pessoa

O carro ficou totalmente destruído. (Foto: PRF).

Um senhor de 50 anos, identificado como Orlando Soares Barbosa, que também seguia no carro, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente. O corpo foi removido para o Instituto de Perícia Científica (IPC) de Cajazeiras para realização de exames cadavéricos.

Veja mais fotos do acidente:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: