header top bar

section content

Polícia encerra festa realizada em motel, na região de Catolé do Rocha

Este foi o segundo evento com aglomeração encerrado pela PM, nesse fim de semana, no município de São Bento

Por Diário do Sertão com Secom/PB

12/07/2021 às 12h08 • atualizado em 12/07/2021 às 12h22

Apesar do espaço ser pequeno, havia mais de 30 pessoas no local. (Foto: divulgação/PMPB).

A Polícia Militar acabou com uma festa realizada em um motel, na noite desse domingo (11), na cidade de São Bento, na região de Catolé do Rocha. Apesar do espaço ser pequeno, havia mais de 30 pessoas no local e com música ao vivo. Este foi o terceiro evento com aglomeração encerrado pela PM, nesse fim de semana, no Sertão da Paraíba.

A festa do motel foi descoberta após denúncias. Equipes da 3ª Companhia do 12° Batalhão e do Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb) foram até o estabelecimento e flagraram a aglomeração. O evento foi imediatamente encerrado e as pessoas receberam ordem para deixar o local.

VEJA TAMBÉM

Polícia interrompe evento com mais de mil pessoas em São Bento

O organizador foi apresentado na Delegacia de Polícia, em São Bento, e deve responder pelo descumprimento das medidas sanitárias.

SEGUNDO CASO NA CIDADE EM UM DIA

Durante a madrugada deste domingo (11), a Polícia Militar já havia interrompido uma festa com a presença de mais de 1.000 pessoas, na zona rural da cidade de São Bento. O evento, chamado de “Apaga a Luz”, tinha som de paredão e pessoas inalando lança-perfume. Dezenove frascos do entorpecente foram apreendidos.

O organizador da festa foi identificado, preso e apresentado na Delegacia de Polícia, em São Bento.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: