header top bar

section content

Jovem de 19 anos é preso por dupla tentativa de homicídio em Itaporanga e roubos na cidade de Sousa

Junto com o suspeito, estava um outro comparsa com a mesma idade e uma adolescente de 15 anos. Todos foram conduzidos à delegacia para medidas cabíveis.

Por Luiz Adriano

23/06/2021 às 09h49 • atualizado em 23/06/2021 às 09h52

Material apreendido com os suspeitos. (Foto divulgação/PMPB).

Um jovem de 19 anos foi preso no início da tarde desta terça-feira (22) em um local conhecido como Condomínio dos Baião, no Centro de Itaporanga, no Vale do Piancó. Segundo informações da Polícia Militar, a prisão se deu através de um Mandado de Prisão em desfavor do suspeito que é natural de Sousa, também no Sertão da Paraíba.

Pesa sobre o investigado crimes por Roubo, oriundos da Comarca de Sousa e uma dupla Tentativa de Homicídio da Comarca de Itaporanga.

VEJA TAMBÉM

Mulher de 39 anos é presa na região de Cajazeiras pela Polícia Civil, por meio de mandado de prisão

No local da prisão foram encontradas duas armas de fogo com numerações raspadas, sendo dois revólveres Taurus, calibre 38 mm, 19 munições intactas e pequenas porções de cocaína e maconha.

Além do suspeito, estava no interior do imóvel aonde aconteceu a prisão, outro indivíduo também de 19 anos de idade e uma adolescente de 15.

Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga e apresentados ao delegado para serem tomadas as medidas cabíveis.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: