header top bar

section content

Pai e filho são assassinados com disparos de arma de fogo em cidade da Paraíba

Conforme familiares, ambos saíram em uma carroça e minutos depois foram ouvidos estampidos de tiros. Ao saírem para verificar o que teria ocorrido, perceberam um carro saindo em alta velocidade e os corpos já sem vida.

Por Luiz Adriano

10/06/2021 às 13h20 • atualizado em 10/06/2021 às 13h23

O duplo homicídio foi praticado na manhã desta quinta-feira (10), em Puxinanã, na região de Campina Grande. (Foto: Artur Lira/TV Paraíba).

Um duplo homicídio foi registrado na manhã desta quinta-feira (10) em um sítio da zona rural do município de Puxinanã, no Agreste paraibano. Conforme a polícia, as duas vítimas são respectivamente pai e filho.

Familiares informaram à polícia que ambos saíram em uma carroça e que minutos depois foi ouvido os estampidos dos tiros. Ao saírem para verificar o que teria ocorrido, perceberam um carro saindo em alta velocidade do local e os corpos atingidos pelos disparos.

VEJA TAMBÉM

Mãe e filha de 16 anos são executadas a tiros dentro de casa e crime choca a cidade de Mossoró-RN

O pai tinha 58 anos e o filho 19. Conforme dados policiais, os dois não tinham passagem pela polícia. Até o fechamento desta matéria não havia informações a respeito da identificação dos indivíduos. O caso será investigado.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: