header top bar

section content

Mulher é presa suspeita de matar a própria mãe de 85 anos por estrangulamento com um fio de ventilador

No laudo foi constatado que a idosa foi morta por asfixia e por estrangulamento e que foi necessário o uso de força para causar a morte.

Por Juliana Santos

24/11/2020 às 17h41 • atualizado em 24/11/2020 às 17h45

Imagem do fio que possivelmente foi usado no crime. (Foto: Reprodução TV Paraíba)

Uma idosa de 85 anos foi encontrada morta dentro de casa na cidade, na cidade de Campina Grande, no agreste paraibano, onde ela morava com a filha e o genro. A caso ocorreu na manhã dessa segunda-feira (23).

A polícia aponta que a própria filha da idosa seria suspeita de matar a mãe com um fio de energia com a ajuda do marido.

Em depoimento, a filha contou para a polícia que encontrou a mãe caída no chão enroscada no fio do ventilador. A Polícia Civil suspeitou da versão dada pela filha da idosa e solicitou uma perícia do local, onde a idosa foi encontrada.

No laudo foi constatado que a idosa foi morta por asfixia e por estrangulamento e que foi necessário o uso de força para causar a morte.

VEJA TAMBÉM 

Bebê de 1 ano e dois meses chega sem vida ao hospital e Polícia Civil investiga possível espancamento

De acordo com a delegada Suelane Guimarães contou, em depoimento, a filha da idosa, teria acordado e foi ver a mãe no quarto, onde ela dormia e constatou que a mãe estava sentada no chão e o fio estava enrolado no pescoço dela. “A mulher disse que gritou quando viu a mãe no chão e marido dela veio tirou a senhora do quarto e colocou no sofá da sala”, disse a delegada.

A filha e o genro foram presos em flagrante como suspeitos pelo crime.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: