header top bar

section content

Candidato a prefeito agredido durante assalto na região de Patos é transferido para João Pessoa

O político que estava internado desde domingo (8) teve piora no quadro de saúde e está com suspeita de fraturas no crânio, segundo informou hospital local

Por Juliana Santos

12/11/2020 às 15h26 • atualizado em 12/11/2020 às 21h45

Médicos detectaram suspeita de traumatismo craniano em Arimateia Camboim

O candidato a prefeito Arimateia Camboim (Republicanos), da cidade de Santa Terezinha, no Sertão paraibano, foi transferido nessa quarta-feira (11) para um hospital particular em João Pessoa. A decisão foi divulgada por meio de nota pelo Hospital São Francisco, onde Arimateia estava internado.

Os médicos detectaram uma suspeita de fratura na base do crânio e concordaram que o paciente fosse transferido para a realização de exames mais detalhados.

O político foi agredido e teve o rosto desfigurado durante um assalto em sua residência no domingo (08), na fazenda Nova Cachoeira, localizada na zona rural do município. Os bandidos invadiram a casa e ameaçaram o candidato e a família dele. Além disso, levaram joias, dinheiro e um veículo, que foi localizado logo depois. 

VEJA TAMBÉM

Na PB, candidata nega envolvimento em assalto ao adversário, registra B.O. por ameaça e pede paz

A Polícia está investigando o caso, mas ainda nenhum suspeito foi localizado. Após o crime, a também candidata a prefeitura do município, Terezinha de Zé Afonso (PSDB), afirmou ter recebido ameaças pelo WhatsApp de pessoas que acreditam que ela seria a mandante do ataque. Na delegacia, Terezinha registrou um Boletim de Ocorrência e solicitou reforço policial durante o período eleitoral.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: