header top bar

section content

Na Paraíba, mulher é esfaqueada pelo ex-companheiro na frente do filho de 11 anos

Segundo informações do patrão da mulher, o suspeito não se conforma com o fim do relacionamento e não queria deixá-la ir para o trabalho

Por Jocivan Pinheiro

10/08/2020 às 14h29 • atualizado em 10/08/2020 às 14h35

Tentativa de feminicídio aconteceu em Cruz das Armas, na capital (Foto: Walter Paparazzo/G1)

A polícia tenta localizar um homem suspeito de esfaquear a ex-companheira na frente do filho de 11 anos de idade, no bairro Cruz das Armas, em João Pessoa, na manhã desta segunda-feira (10).

O suspeito abordou a ex-companheira no meio da rua quando ela estava indo trabalhar, a segurou pelos cabelos e começou a esfaqueá-la. Segundo relatos de testemunhas, o filho pedia a todo momento para que o homem não matasse a mãe dele.

VEJA TAMBÉM: Na Paraíba, menina de apenas 15 anos é morta a facadas e ex-namorado é o principal suspeito do crime

Segundo informações do patrão da mulher, o suspeito não se conforma com o fim do relacionamento e não queria deixá-la ir para o trabalho nesta segunda. A vítima trabalha numa residência como doméstica.

Mesmo sendo segura pelos cabelos e pelo braço, a mulher conseguiu se soltar e correu para a casa onde trabalha. O suspeito fugiu.

De acordo com o SAMU, ela estava consciente e orientada quando recebeu os primeiros atendimentos; em seguida foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: