Polícia Militar de Sousa recupera 15 celulares roubados e prende quatro suspeitos envolvidos no crime
O grupo era composto por um integrante de 18 anos de idade, uma mulher de 34 anos, que teria tentando esconder alguns celulares, e outros dois adolescentes de 17
Policiais militares da cidade de Sousa, recuperaram neste terça-feira (31), 15 aparelhos celulares smartphones que haviam sido roubados, prendeu dois adultos e apreendeu dois adolescentes suspeitos do assalto e de receptar a mercadoria.
O crime aconteceu no começo da tarde, no município de Sousa, Sertão paraibano, durante um roubo a uma casa que servia para comércio e conserto desses aparelhos.
De acordo com informações da polícia, no bairro Frei Damião, um suspeito foi detido comercializando parte dos aparelhos levados. Outros suspeitos foram localizados nos bairros Jardim Sorrilândia e Estação. Outra parte dos celulares também foi encontrada em uma bolsa, nas proximidades do antigo Country Club, zona rural de Sousa, conforme foi apontado pelos suspeitos.
VEJA MAIS:
Durante roubo, bandidos colocam faca no pescoço de dono de mercadinho na zona norte de Cajazeiras
VÍDEO: Comandante da PM de Cajazeiras conta detalhes de crime de homicídio registrado na zona rural
Jovem é assassinado a tiros na zona rural de Cajazeiras quando tentava atravessar rio
Enteado mata padrasto com vários tiros e golpes de faca na região de Cajazeiras; PM prendeu acusado
O grupo era composto por um integrante de 18 anos de idade, uma mulher de 34 anos, que teria tentando esconder alguns celulares, e outros dois adolescentes de 17. Além de levarem os aparelhos, os elementos teriam feito uma família refém na casa do roubo e levado uma corrente de ouro. Seis carcaças de aparelhos também foram encontradas pela PM.
Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis serem tomadas.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário