Manicure bastante conhecida em Patos morre vítima de infarto fulminante; familiares estão chocados
Daguia, como era conhecida, residia no bairro do Belo Horizonte em Patos, passou mal no meio da tarde, e foi socorrida por uma amiga direto para o Hospital Regional mas não resistiu.
A manicure Maria Daguia Gonçalo Feitosa, de 54 anos, morreu vítima de infarto fulminante na tarde desta sexta-feira (06) na cidade de Patos, sertão da Paraíba.
Familiares e amigos estão chocados com a morte prematura de Daguia.
De acordo com o Patos Online, Daguia, como era conhecida, residia no bairro do Belo Horizonte em Patos, passou mal no meio da tarde, e foi socorrida por uma amiga direto para o Hospital Regional, onde deu entrada e foi direto para area vermelha daquela unidade hospitalar. Pouco tempo depois, não resistiu e faleceu.
VEJA MAIS:
Maternidade de Patos oferta musicoterapia para recém-nascidos
Homem que ficou desempregado para cuidar da saúde faz apelo em Patos: “Estou sem alimentação”
Maria Daguia exercia a profissão de manicure há bastante tempo e era muito conhecida no bairro em que morava.
Segundo informações de familiares, o velório de Maria Daguia acontece na Central de Velórios São Miguel e seu sepultamento ocorrerá às 17h deste sabádo no Cemitério São Miguel, em Patos.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário