No terceiro homicídio do ano, jovem de 22 anos é assassinado a tiros próximo de igreja em São Bento
A polícia ainda está investigando o caso e por enquanto não tem informações precisas sobre autoria e motivação do homicídio.
Um jovem foi executado a tiros na noite desta segunda-feira (03) no bairro São Bentinho nas proximidades de uma igreja evangélica na cidade de São Bento, sertão da Paraíba.
A polícia identificou a vítima como Diego Cleodom da Silva, 22 anos, vulgo Dieguinho.
De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, por volta das 21:40h o Copom da 3ª Companhia do 12º Batalhão foi acionado com uma denúncia de que um homem havia sido atingido com vários disparos de arma de fogo. Quando os policiais chegaram ao local do crime encontraram a vítima no chão sem sinais vitais e próximo ao corpo de Dieguinho cápsulas .40 e calibre 12, que supostamente teriam sido utilizadas no homicídio.
VEJA MAIS:
- Homem é morto e mulher acaba ferida à tiros durante emboscada na zona rural de São Bento
- Homem é morto a tiros dentro de residência na cidade de São Bento; ligação anônima deu detalhes do crime
A polícia ainda está investigando o caso e por enquanto não tem informações precisas sobre autoria e motivação do homicídio.
Esse é o terceiro homicídio registrado em São Bento somente neste ano de 2020.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário