header top bar

section content

Homem atinge dupla com seu carro após sofrer segunda tentativa de homicídio no sertão da Paraíba

O motorista revidou jogando o carro contra os suspeitos, que chegaram a cair no chão, mas depois conseguiram fugir pelo matagal

Por Jocivan Pinheiro

10/11/2019 às 17h49 • atualizado em 10/11/2019 às 17h51

Carro da vítima e moto dos auspeitos

Na noite deste sábado (9), um crime de tentativa de homicídio foi registrado na rodovia que liga os municípios de Coremas e São José da Lagoa Tapada, no sertão da Paraíba.

De acordo com informações da polícia, um homem identificado como Lindomar Teixeira Cassimiro, de 46 anos, seguia de carro com sua esposa, no sentido Coremas a São José da Lagoa Tapada, quando foram surpreendidos por uma dupla armada que estava em um motocicleta. Os suspeitos efetuaram um disparo de espingarda caseira conta o carro.

VEJA TAMBÉM: Homem acusado de matar mototaxista com golpe de faca na cidade de Sousa é preso no estado do Maranhão

O motorista revidou jogando o carro contra os suspeitos, que chegaram a cair no chão, mas depois conseguiram fugir pelo matagal, deixando para trás a arma e a moto. A Polícia Militar mobilizou guarnições para realizar diligências, porém os suspeitos não foram localizados.

Segundo informações da polícia, o motorista do carro reside em São José da Lagoa Tapada, possui um bar em Coremas e é suspeito de envolvimento com drogas. Inclusive ele já havia sofrido uma tentativa de homicídio há menos de dois mês na cidade de Coremas.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Sertão Informado

Recomendado pelo Google: