header top bar

section content

Idosa esfaqueia suspeito após ter a casa invadida no estado do Ceará

Vizinhos da mulher informaram que acordaram com os gritos dela, pedindo socorro

Por G1 CE

23/09/2019 às 16h14

Uma idosa de 65 anos esfaqueou e deteve um suspeito após ter a casa invadida no Bairro Meireles, em Fortaleza, durante a madrugada deste domingo (22). De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o homem foi preso e levado para uma unidade hospitalar. Vizinhos da idosa informaram que acordaram com os gritos dela, pedindo socorro.

“Quem estava acordado chamou a polícia, porque os gritos eram desesperadores. Um homem invadiu sua casa e, pelo que ouvimos, tentou furtar. Ela estava sozinha, e em sua defesa, deu uma facada no ladrão, que ficou imobilizado, enquanto policiais e Samu chegavam”, disse uma vizinha.

VEJA TAMBÉM: Idosa de 80 anos é presa por manter clínica clandestina de aborto em cima de restaurante no Ceará

Ainda segundo a SSPDS, a senhora também foi levada para o hospital com lesões no rosto e no joelho, “em virtude da luta corporal com o suspeito”, segundo explicou a Pasta, em nota. O homem, identificado como Mário Edson Lima do Nascimento, de 27 anos, já tinha antecedentes criminais por furto. Mário foi atingido no tórax e no braço esquerdo.

Na ação foi apreendida uma faca e alguns objetos que o suspeito tinha recolhido para furtar da casa, como rádio portátil, bicicleta e um capacete. O caso foi levado para o 2º Distrito Policial, no Bairro Meireles.

Fonte: G1 CE - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/09/22/idosa-esfaqueia-suspeito-apos-ter-a-casa-invadida-no-bairro-meireles-em-fortaleza.ghtml

Tags:
Recomendado pelo Google: