Polícia apreende arma de fogo com suspeito durante Operação Nômade no Sertão
As ações da Operação Nômade acontecem de forma itinerante, com intensificação de rondas, abordagens e barreiras policiais.
Durante a “Operação Nômade”, realizada pela Policia Militar no Sertão do estado, nessa quarta-feira (31), uma arma de fogo foi apreendida e um suspeito foi preso. A prisão aconteceu na cidade de Santana de Mangueira, que fica a 159 quilômetros de distância do município de Patos.
O suspeito, que estava com um revólver calibre 38 e munições, foi preso pelos policiais da Força Tática do 13º Batalhão, durante abordagem policial em um estabelecimento na cidade. Ele foi conduzido para a Delegacia da Policia Civil de Conceição, junto com a arma de fogo, para os procedimentos cabíveis.
Nômade
As ações da Operação Nômade acontecem de forma itinerante, com intensificação de rondas, abordagens e barreiras policiais para captura de suspeitos, recuperação de veículos roubados, e apreensão de armas e drogas. Nesta quarta, a Operação se concentra nas regiões de Itaporanga, Boa Ventura, Diamante e Santana de Mangueira.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário