header top bar

section content

Espancamento e assassinato de jovem no interior do Ceará foi motivado por disputa entre facções

As agressões a Maria Elailane começaram quando ela foi identificada como membro de um grupo rival enquanto caminhava por uma rua do Bairro Terrenos Novos, em Sobral

Por G1 CE

16/05/2019 às 10h27

Disputas entre facções criminosas motivou assassinato de jovem. (Foto: Ilustrativa da Internet)

Disputas entre facções criminosas motivou assassinato de jovem. (Foto: Ilustrativa da Internet)

O espancamento e assassinato da jovem Maria Elailane do Nascimento, 19 anos, em Sobral, na Região Norte do Ceará, foi motivado por disputa entre facções criminosas. A informação é do titular do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) do município, delegado Paulo Castro.

O corpo de Maria Elailane foi encontrado com sinais de espancamento, apedrejamento e lesões por faca na última terça-feira (14), em um imóvel abandonado no Bairro Terrenos Novos, em Sobral. As agressões começaram ainda na rua e só tiveram fim dentro da residência, onde a vítima foi executada. Quatro mulheres foram presas pelo homicídio. Outros suspeitos estão foragidos.

De acordo com o titular do NHPP, a mulher passava por uma rua do bairro, quando foi identificada por um grupo de mulheres como membro de uma facção criminosa rival. Logo em seguida, o mesmo grupo passou a agredir a vítima com socos, chutes, puxões de cabelos e palavras de baixo calão.

A mulher foi arrastada pelos cabelos até uma casa abandonada, onde as agressões ficaram mais hostis. No local, pedaços de madeira e pedra foram utilizados para lesionar Maria Elailane. Toda a ação foi filmada, por uma pessoa que observa o crime ser cometido. Um homem também assistiu todas as agressões, dentro e fora do imóvel, contra a vítima.

O delegado informou que as imagens contribuíram para a identificação das mulheres que foram presas na última quarta (15) e dos demais suspeitos. O homem que observou o crime e a pessoa que filmou também já foram identificados e são considerados foragidos.

A investigação segue a cargo do NHPP de Sobral.

Fonte: G1 CE - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/05/16/espancamento-e-assassinato-de-jovem-no-interior-do-ceara-foi-motivado-por-disputa-entre-faccoes.ghtml

Recomendado pelo Google: