Suspeito de matar ex-mulher e de ocultar cadáver na região de Sousa é preso em São João do Rio do Peixe
Conforme apurado pelo Diário do Sertão junto à Polícia Civil, o corpo da vítima, de 20 anos de idade, desapareceu desde abril deste ano e até então não foi encontrado
Um homem de 41 anos de idade, investigado pelo feminicídio praticado contra sua ex-companheira, a jovem Samira Pereira Bandeira, de 20 anos de idade, na cidade de Marizópolis, foi preso nesta quarta-feira (7) no município de São João do Rio do Peixe, no Alto Sertão paraibano.
Segundo informações da Polícia Civil, além do feminicídio, o suspeito também poderá responder pelo crime de ocultação de cadáver.
De acordo com os autos, a vítima era ex-companheira do suspeito e tinha três filhos com ele, todos crianças. Ainda conforme as investigações, ela tinha Medidas Protetivas de Urgência autorizadas em desfavor do investigado e está desaparecida desde o mês de abril deste ano. Ao Diário do Sertão, a Polícia Civil informou que o corpo da mulher ainda não foi encontrado.
Após a realização de diversas diligências na tentativa de localizar o foragido, a Polícia Civil conseguiu prendê-lo. Ele foi conduzido até a Comarca de Sousa/PB, onde aguarda audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.
LEIA TAMBÉM:
O investigado conta com diversas passagens policiais e já havia sido preso em outras oportunidades.
DILIGÊNCIAS POLICIAIS
A captura foi possível após diligências do delegado de polícia à frente do caso, que representou pela prisão, obtendo parecer favorável do Ministério Público e decisão judicial no mesmo sentido.
De posse do mandado de prisão, a Polícia Civil do estado da Paraíba, por meio da 19ª Delegacia Seccional e do Grupo Tático Especial da cidade de Sousa/PB, conseguiu êxito ao prender o indivíduo.
DISK 197
A Polícia Civil ressalta que a população pode denunciar por meio do Disk Denúncia 197, pois trata-se de um canal 100% anônimo.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário