VÍDEO: Nilson diz que sofreu perseguição política e pede desculpa por ter apoiado o prefeito de Conceição
O suplente de deputado estadual contou ter sofrido perseguição política do seu sobrinho, Samuel Lacerda, e que várias pessoas que eram ligadas ao atual governo municipal foram exoneradas
O suplente de deputado estadual Nilson Lacerda (União Brasil) contou ter sofrido perseguição política do seu sobrinho, o prefeito de Conceição, Samuel Lacerda (Solidariedade), e que várias pessoas que eram ligadas ao atual governo municipal foram exoneradas dos seus cargos porque haviam sido indicadas por Nilson. Uma dessas ‘vítimas’ foi a esposa do suplente de deputado, Magnady Lacerda, exonerada do cargo de secretária de Saúde no começo deste ano.
As declarações de Nilson Lacerda foram dadas durante a conveção dos partidos Republicanos, União Brasil e MDB que homologou a chapa com Marcílio Lacerda (Republicanos) e Raimundo Araújo para prefeito e vice, respectivamente, em Conceição, município do Vale do Piancó, no Sertão do estado.
Segundo Nilson Lacerda, além das demissões de seus aliados, a sua esposa teve “prerrogativas” do cargo de secretária de Saúde retiradas pelo prefeito para que ela “não crescesse” politicamente.
LEIA TAMBÉM:
O suplente de deputado disse, ainda, que vereadores da base do prefeito, secretários municipais e servidores da prefeitura estão proibidos de frequentar a sua casa. “Só andam na minha casa hoje aqueles que se libertaram do poder”, completou.
“Eu me enganei, errei, peço desculpas quando eu fui o avalista do atual prefeito lá atrás, porque eu tinha certeza que ele iria me ouvir. Fui o fiador da sua campanha, fui avalista, mas infelizmente eu estou hoje no Serasa por causa do atual prefeito”, acrescentou.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário