Grupo Tático Especial prende suspeito de ter matado popular em Uiraúna
O crime foi praticado em razão de um desentendimento envolvendo o uso de entorpecentes.
A Polícia Civil da Paraíba , através da 20 Delegacia Seccional , com sede em Cajazeiras, mediante uma ação do Grupo Tático Especial- GTE, em parceria com os agentes de investigação da Delegacia de Uiraúna , prendeu, em flagrante delito, um popular autor do crime de homicídio cuja vítima foi Manoel Camilo, assassinado, na cidade Uiraúna , por volta de 22h, do dia 28 de abril, nas proximidades do cemitério local, mediante disparos de arma de fogo.
O crime foi praticado em razão de um desentendimento envolvendo o uso de entorpecentes. Além de Francisco Gerson, também participou do homicídio um indivíduo conhecido como Marcelo, que se encontra foragido. A arma de fogo utilizada na ação delituosa foi apreendida em poder de Francisco Gerson, que confessou o crime detalhadamente inclusive onde a arma estava enterrada.
A polícia civil, em menos de 24h, elucida o homicídio , prende um dos autores e apreende a arma do crime . Os agentes de investigação que compõem o GTE , desde o momento em tomaram conhecimento do delito , diligenciaram , ininterruptamente , até desvendar todo o fato , o que possibilitou a prisão em flagrante do assassino e a identificação do seu comparsa, revelou o Delegado Seccional Glauber Fontes , que enalteceu o compromisso dos policiais civis encarregados da investigação .
Assessoria
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário