header top bar

section content

Nota de Pesar! Câmara municipal suspende sessão após morte de irmão de vereador no Sertão da Paraíba

O corpo foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos, para realização do exame cadavérico.

Por Campelo Sousa

18/02/2019 às 15h31 • atualizado em 18/02/2019 às 15h34

Homem morreu em grave acidente (foto: arquivo familiar)

O popular identificado como “Shampoo” morreu na manhã desta segunda-feira (18) vítima de um grave acidente de moto na PB 393 no município de São João do Rio do Peixe, Sertão da Paraíba. Ele era é irmão do vereador Humberto Gomes do Nascimento mais conhecido como “Humberto Pé de Serra”, de São João do Rio do Peixe.

De acordo com informações da polícia militar, o condutor da moto seguia pela rodovia, quando perdeu o controle uma curva e acabou caindo em um barranco. Com o impacto, a vítima não resistiu e veio a óbito no local.

A área do acidente foi isolada pela polícia para a realização de perícia técnica, em seguida o corpo foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos, para realização do exame cadavérico.

Câmara suspende sessão
O Presidente da Câmara Municipal de São João do Rio do Peixe/PB, Casa Raimundo Gomes Pereira, vem, em nome dos que fazem este Poder, comunicar que, em face do falecimento do irmão do Vereador Humberto Gomes do Nascimento, que não haverá Sessão Legislativa na tarde de hoje, segunda-feira, 18/02/2019. Consternado com o trágico acontecimento, envia profundos votos de pesar e solidariedade toda família enlutada.

Carlos Sena de Andrade
Presidente

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: