Mulheres são presas em Cajazeiras com quase 1 kg de crack e delegado promete intensificar ações
O delegado Glauber Fontes explicou que com as mulheres foi apreendido quase 1kg de crack, e elas foram autuadas em flagrante
Duas mulheres entre 20 e 37 anos de idade, moradoras do Bairro Capoeiras foram presas nessa segunda-feira (03) pelo Grupo Tático Especial da Polícia Civil de Cajazeiras suspeitas de tráfico de drogas.
+ Mulher esfaqueia esposo no centro da cidade de Cajazeiras; ele foi levado ao hospital regional
O delegado Glauber Fontes explicou que com as mulheres foi apreendido quase 1kg de crack, e elas foram autuadas em flagrante pelo crime de tráfico.
“Mais uma ação do GTE na clara tentativa de reprimir o tráfico de entorpecentes que causa tanto mal as famílias cajazeirenses”, destacou a autoridade policial.
De acordo com o delegado, o tráfico de entorpecentes é responsável pelo aumento dos homicídios e crimes contra o patrimônio.
“Existe toda uma atividade danosa por trás e a Polícia Civil tem trabalhado nessa repressão qualificada e vai intensificar cada vez mais”. Assegurou ele.
Glauber Fontes reconheceu a participação da população ajudando a polícia realizando denúncias, que podem ser anônimas, através do telefone 197.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário