header top bar

section content

Dupla é presa suspeita de envolvimento com homicídios, roubos e tráfico no Sertão da Paraíba

Homens são apontados como autores do assassinato ocorrido na cidade sertaneja.

Por Diário do Sertão

15/09/2018 às 14h25 • atualizado em 15/09/2018 às 14h26

Dupla presa também é suspeita de praticar assaltos a postos de gasolina, conforme a polícia — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Dois homens, de 26 e 19 anos, foram presos durante uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar, suspeitos de praticarem homicídios, roubos e tráfico de entorpecentes na região do Vale do Piancó. De acordo com a Polícia Civil, ambos são apontados como autores assassinato que teve como vítima Mateus Madalena, crime ocorrido no dia 13 de agosto deste ano, no bairro Alto das Neves, em Itaporanga, no Sertão paraibano.

As diligências foram finalizadas nesta quinta-feira (13), com o cumprimento de mandado de prisão e uma prisão em flagrante. O homem de 26 anos foi preso na quarta-feira (12) por tráfico de entorpecentes. Já o de 19 anos foi preso menos de 24h depois, em cumprimento a mandado expedido pelo Poder Judiciário.

Além do assassinato de Mateus Madalena, a dupla presa também é suspeita de crimes contra o patrimônio na região, como assaltos a postos de gasolina, conforme a polícia. No momento da abordagem policial, o homem de 26 anos estava com 32 pacotes de uma substância semelhante à cocaína.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: