Polícia Militar prende homem condenado a 15 anos de prisão por homicídio na cidade de Uiraúna
A prisão foi efetuada no Bairro Dom Silvano, para tanto, os policiais tiveram que fazer uma campana usando um veículo descaracterizado.
Por volta das 10h desta terça-feira (14), policiais da Companhia de Uiraúna prenderam um homem, que estava foragido da Justiça por quebra de regime.
Segundo a PM, ele foi condenado pelo crime de homicídio e cumpria pena de 15 anos e 6 meses em regime semi-aberto, mas deixou de comparecer a cadeia pública há mais de 2 anos, motivo pelo qual teve decretado a regressão do regime, para o fechado, pela Justiça local.
A prisão foi efetuada no Bairro Dom Silvano, para tanto, os policiais tiveram que fazer uma campana usando um veículo descaracterizado, pois sempre que o acusado avistava a viatura conseguia se evadir da ação policial.
Dessa vez, graças a ação ágil e inteligente da PM, o acusado foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Uiraúna, ficando novamente à disposição da justiça.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário