No Sertão, vereador é parado em blitz, acaba com carro apreendido e recusa teste do bafômetro
O condutor que se recusar a realizar o teste do bafômetro, será autuado no artigo 165-A do Código de Trânsito Brasileiro
Um vereador da cidade de Patos, no sertão do estado, foi parado em uma blitz de prevenção realizado pela Polícia, e acabou tendo se carro apreendido.
O fato aconteceu na sexta-feira (15), no centro da cidade.
Segundo informações dos militares, ao passar pela blitz, foi pedido os documentos pessoais do parlamentar e os do veículo, e durante a checagem, os militares identificaram que o emplacamento do mesmo estava em atraso.
Ao ser convidado para realizar o teste do bafômetro, o vereador se recusou. O veículo foi apreendido, até que o vereador regularize a situação.
RECUSA AO TESTE DO BAFÔMETRO
O condutor que se recusar a realizar o teste do bafômetro, será autuado no artigo 165-A do Código de Trânsito Brasileiro, e é Considerado infração gravíssima, o qual é penalizado com sete pontos e a suspensão da Carteira Nacional de Habilitação, além de recolhimento do veículo e aplicação de multa no valor de R$ 2.937,70
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário