Mulher é flagrada com celulares nas partes íntimas tentando entrar na Cadeia Feminina de Cajazeiras
A acusada, que cumpre pena na cadeia em regime semi-aberto, foi encaminhada à delegacia para prestar depoimento e ser autuada
Uma mulher de 23 anos foi flagrada por agentes penitenciárias tentando entrar na Cadeia Pública Feminina de Cajazeiras com dois celulares escondidos nas partes íntimas. O fato aconteceu na noite desta sexta-feira (24).
A jovem, que cumpre pena na cadeia em regime semiaberto, foi encaminhada à delegacia para prestar depoimento e ser autuada.
VEJA TAMBÉM: Aplicativo promete combater roubos e furtos de celulares na Paraíba
Outra tentativa
No dia 13 deste mês, outra mulher foi presa em flagrante ao tentar entrar na Penitenciária Padrão Regional de Cajazeiras com nove celulares, nove carregadores e fones de ouvido. De acordo com o diretor da unidade prisional, o material estava escondido dentro de um colchão.
A acusada disse que não é companheira do presidiário para quem ela entregaria os celulares e não revelou se teria alguma recompensa financeira pela missão.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário