Empresário sousense morre dentro de quarto de motel em Sousa; Ele era dono da empresa de laticínios Isis
De acordo com as primeiras informações, Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e constataram o óbito.
Foi encontrado já sem vida, na tarde desta segunda-feira (18), em um dos quartos de um motel na cidade de Sousa, Sertão do estado, o empresario sousense, Marcos Guedes de 60 anos.
Viúvo, Marcos era proprietário da empresa de Laticínio Belo Vale (Isis), uma das maiores empresas do ramo no Nordeste. A esposa de Marcos morreu há dois anos.
A informação foi confirmada pela Polícia Militar de Sousa, que esteve no local.
Ainda de acordo com a polícia, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local, mas não conseguiu reanimá-lo e constataram o óbito.
A suspeita da Polícia Militar é de que possivelmente o empresário tenho sofrido um infarto.
O motel fica localizado na BR 230 na saída de Sousa para a cidade de Cajazeiras. O local foi isolado, onde foi realizado os procedimentos cabíveis ao caso e encaminhar o corpo ao NUMOL de Patos, para ser realizado o exame cadavérico.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário