VÍDEO: Delegado revela detalhes da tragédia que vitimou policial civil e ex-esposa na cidade de Patos
O delegado explicou que toda Polícia Civil ficou estarrecida e encontra-se de luto, além de relatar que Bonapart era de comportamento exemplar.
“Uma tragédia”. Foi o que disse o Delegado Seccional da Polícia Civil de Patos, George Wellington nesta quarta-feira (25), sobre a morte do policial Luciano Bonapart e sua ex-esposa, a vendedora Cleanny Santos Lucena. De acordo com o delegado, Bonapart atirou duas vezes contra a ex-companheira e depois atirou contra a própria cabeça.
+ TRÁGICO: Policial Civil é encontrado morto ao lado do corpo da ex-mulher no Sertão da Paraíba
George Wellington revelou que o filho do casal, de 5 anos de idade, presenciou a morte da mãe e do pai. “A criança se encontrava no interior do veículo e presenciou toda cena do crime e do suicídio”. Contou a autoridade policial.
O delegado explicou que toda Polícia Civil ficou estarrecida e encontra-se de luto, além de relatar que Bonapart era de comportamento exemplar.
George explicou que o casal passava por dificuldades pós-separação, relatado por familiares de Cleanny, pois não aceitava o fim do relacionamento, que havia terminado a aproximadamente quatro meses.
“Ele já teria decretado outras ameaças contra a mesma e na noite de ontem ao retornar do lazer com o filho para entregar a criança a mãe, o policial civil adentrou a casa da mãe de Cleanny e resgatou a ex-companheira para fora da casa, e na calçada, após uma breve discussão, desferiu dois tiros contra a mesma e depois atirou contra a própria cabeça”. Relatou o seccional.
Sepultamento
O velório do policial civil aconte no Memorial Jardim da Paz, em Patos, e o sepultamento será no mesmo cemitério, às 17h30min. Já a vendedora foi velada na residência da família, em São Mamede, e o sepultamento ocorreu por volta das 17 horas desta quarta-feira (25), no cemitério local.
Entenda
Um Policial Civil encontrado morto ao lado da sua ex-mulher na noite desta terça-feira (24), em Patos, Sertão da Paraíba. Cleanny Santos Lucena foi atingida por três tiros, e o policial, Luciano Bonapart foi encontrado com um tiro na cabeça.
O caso aconteceu por volta das 22h no Bairro de Jardim Guanabara, em frente à casa da mãe de Cleanny. Segundo informações do padrinho da vítima Martinho Daniel Gomes, o casal estava separado há quatro meses e o ex-marido estava tentando reatar o relacionamento.
DIÁRIO DO SERTÃO com vídeo da “Metralhadora da Notícia Oficial”
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário