Polícia incinera quase 3 toneladas de drogas apreendidas em João Pessoa e Região Metropolitana
De acordo com o adjunto da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Capital, delegado João Paulo Amazonas, foram incineradas maconha, crack e cocaína.
Aproximadamente três toneladas de drogas foram incineradas, na manhã desta terça-feira (1º), em uma olaria localizada no município de Mamanguape, no Litoral Norte. Os entorpecentes estavam na Capital e foram apreendidos durante operações policiais de prevenção e repressão qualificada ao tráfico de drogas, realizadas nos últimos três anos em João Pessoa e Região Metropolitana.
De acordo com o adjunto da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Capital, delegado João Paulo Amazonas, foram incineradas maconha, crack e cocaína. “Estávamos aguardando autorização judicial para encaminhar os entorpecentes para incineração. As drogas são resultado de apreensões diárias realizadas pelas forças de segurança do Estado”, disse a autoridade policial.
MAIOR APREENSÃO – No último dia 18 de julho, a Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo de Operações Especiais (GOE), a 8ª Promotoria de Justiça Criminal do Ministério Público e o Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (Gaeco) apreenderam em dois bairros da Capital aproximadamente 471 quilos de drogas, entre maconha, crack e cocaína. Quatro pessoas foram presas em flagrante. Esta é, até o momento, a maior apreensão em 2017 de entorpecentes prontos para a comercialização.
Secom
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário