Em Cajazeiras, dupla tenta assaltar com lanterna fingindo ser revólver e menor acaba detido pelas próprias vítimas
Tentativa de assalto foi frustrada pelas próprias vítimas após uma delas perceber que um dos assaltantes fingia que estava armado
Uma tentativa de assalto na Rua José Gomes de Abreu, bairro Por do Sol, em Cajazeiras, na noite desta sexta-feira (14), foi frustrada pelas próprias vítimas após uma delas perceber que um dos assaltantes fingia que estava armado.
Segundo relatos das vítimas, dois elementos em uma moto modelo Honda Biz chegaram a uma residência onde um grupo de pessoas conversava na calçada e anunciaram o assalto.
Um menor de 14 anos que estava na garupa fingia estar armado mantendo uma mão por dentro da camisa. No entanto uma das vítimas percebeu que não se tratava de uma arma, mas sim uma lanterna.
Nesse momento as vítimas investiram contra a dupla e conseguiram deter o menor, mas o outro assaltante fugiu na moto. As pessoas mantiveram o adolescente detido até a chegada da polícia, que descobriu que ele reside em Cachoeira dos Índios.
Mais tarde, uma guarnição de Cachoeira se deslocou até a residência do menor e lá encontrou a moto utilizada no assalto. O outro assaltante continua foragido, mas a polícia já tem pistas que podem levar à sua prisão.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário